Prefeitura de Volta Redonda decide suspender as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEducaçãoPrefeitura de Volta Redonda decide suspender as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino

Prefeitura de Volta Redonda decide suspender as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino

A decisão foi motivada em função do desabastecimento de combustíveis nos postos em Volta Redonda - Foto: Tânia Cruz

Prefeitura de Volta Redonda decide suspender as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino

A exemplo de Barra Mansa que atendeu a uma sugestão da direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Barra Mansa e Volta Redonda (Sindpass), a Administração Pública de Volta Redonda, junto com a Secretaria Municipal de Educação (SME), decidiu suspender as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino, nesta quinta-feira, 24, na sexta-feira, 25, e no sábado, 26. No caso das creches, haverá atendimento normal nesta quinta-feira. A SME, junto com os pais, decidirá se na sexta-feira também haverá atendimento nas creches.

A decisão foi motivada em função do desabastecimento de combustíveis nos postos em Volta Redonda, por causa da greve dos caminhoneiros, o que refletiu na redução na quantidade de ônibus circulando pela cidade. Também está comprometido o abastecimento da merenda escolar.

Outros serviços públicos de Volta Redonda, também podem ser afetados. No entanto, algumas ações administrativas foram adotadas para que todo o sistema de saúde pública não seja prejudicado.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura pede a colaboração para que o descarte do lixo nas residências seja feito de forma racional, pois há risco de que os caminhões da empresa responsável pelo recolhimento também fiquem desabastecidos.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar