|
SUL FLUMINENSE
Amanhã, começa a segunda rodada da Copa Rio e os times da região entram em campo buscando uma boa participação na competição. Nesta fase, quem folga é o Resende, que enfrentou o Fênix no último sábado e conquistou o primeiro ponto com um empate em 1 a 1. O Fênix se prepara para encarar o Americano, amanhã, às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende. Já para o Volta Redonda, a tarde será de estreias. O time da Cidade do Aço, comandado pelo técnico Marcelo Buarque, vai enfrentar o Sendas, às 15 horas, também amanhã, na casa do adversário.
Por enquanto, as equipes do Fênix e Resende estão com um ponto cada, em terceiro e quarto lugar no Grupo C, respectivamente. Para o técnico do Fênix, Toninho Ângelo, o resultado da partida contra o Resende foi positivo. Ontem, os atletas do clube deram início aos treinamentos já na parte da manhã, no campo do Vila Nova. Para o time, o resultado também foi considerado satisfatório, já que a equipe estava desde a Taça Rio sem entrar em campo.
Segundo o auxiliar técnico do clube, Marco Antonio, o Merica, a folga nessa rodada pode beneficiar a equipe. “Teremos um tempo maior para treinar, buscando um maior entrosamento entre a equipe e ainda um melhor condicionamento físico”, salientou Merica, afirmando que o próximo confronto tende a ser bem difícil.
O Resende vai enfrentar o Americano fora de casa, às 15 horas deste sábado. Com esse tempo, o técnico Renato Alvarenga vai poder avaliar melhor os atletas que entraram em campo e assim definir o time que joga no sábado. Ontem, os jogadores treinaram no Estádio do Trabalhador, na parte da tarde, e a partir de hoje começam a treinar no campo da Associação Recreativa Beira Rio (ARBR). |