Policiais da Deam de Volta Redonda prendem jovem suspeito de estupro de vulnerável – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPoliciais da Deam de Volta Redonda prendem jovem suspeito de estupro de vulnerável

Policiais da Deam de Volta Redonda prendem jovem suspeito de estupro de vulnerável

Homem foi encontrado em casa, no bairro Volta Grande IV; policiais estão à procura de outro envolvido no crime - Foto: Reprodução

Policiais da Deam de Volta Redonda prendem jovem suspeito de estupro de vulnerável

Um jovem, de 22 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 13, sob suspeita de estupro de vulnerável e demais crimes que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).  A prisão foi feita pelos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam-VR), coordenados pela delegada titular Mônica Areal. Ele foi preso em casa, no bairro Volta Grande.

Segundo explicou a delegada, há tempos o suspeito vinha sendo monitorado e nesta quarta-feira ele foi preso, mesmo assim tentou escapar.

Ainda de acordo com a delegada, ele é acusado de oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir fotos, vídeos com imagens de uma menor de 14 anos. A vítima conforme a policial, teria saído de casa no dia 1º de maio para encontrar algumas amigas e no meio do caminho teria encontrado com alguns rapazes que a levaram para uma casa e iniciaram um estupro coletivo, sendo um dos autores o que foi preso. O estupro coletivo, de acordo com a delegada foi filmado e divulgado em redes sociais. Um outro suspeito também está sendo procurado.

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar