Polícia Militar de Angra receberá segunda-feira 20 novas viaturas – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPolícia Militar de Angra receberá segunda-feira 20 novas viaturas

Polícia Militar de Angra receberá segunda-feira 20 novas viaturas

O anúncio foi feito em um encontro dos agentes com o prefeito de Angra - Divulgação

Polícia Militar de Angra receberá segunda-feira 20 novas viaturas

ANGRA DOS REIS

A unidade do 33° Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança nos municípios de Angra dos Reis, Paraty, Mangaratiba e Rio Claro receberá, na próxima segunda-feira, dia 18, 20 novas viaturas. O anúncio foi feito em um encontro dos agentes do estado do Rio de Janeiro com o prefeito de Angra, Fernando Jordão (MDB), ocorrido na última segunda-feira, dia 11, no Quartel General da PM. A entrega acontecerá às 15 horas em frente à sede do Executivo, na Praça Nilo Peçanha. Em seguida, acontecerá uma visita ao imóvel cedido pela prefeitura, no São Bento, para abrigar a 2ª Companhia da PM na cidade.

No encontro, o prefeito, que estava acompanhado do superintendente de Segurança Pública, major Francisco Seixas, cobrou novamente do comandante Laviano uma atenção maior ao município, com o aumento de efetivo para a região e rondas noturnas. O coronel se comprometeu a reforçar o policiamento e elogiou as iniciativas do prefeito para ajudar a PM no combate à violência. “Tenho usado Angra como exemplo para todos os prefeitos que nos têm procurado. Explico que temos dificuldades para atuar e que precisamos de toda a ajuda possível”, contou o comandante, que estava acompanhado do coronel Castro Neto, da Diretoria Geral Administrativa e Financeira; e da major Viviane Pereira, assistente jurídica.

AJUDA

Além da doação, diversas ações foram empreendidas pela prefeitura para colaborar com a segurança pública, dentre elas a de choque de ordem da Rua Coronel Carvalho; contratação de 46 policiais, através do Programa de Integração na Segurança (Proeis), para trabalhar em diversos bairros da cidade, dia e noite; cessão de um prédio, no Centro, para a instalação de uma 2ª Companhia da PM; construção, já iniciada, de um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) na Monsuaba; cessão dos Centros de Informações Turísticas da Serra D’Água e da Garatucaia para a instalação de novos DPOs e a retomada das 45 câmeras de monitoramento da cidade que está em processo de licitação.

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar