Polícia Civil investiga duas mortes, uma na Fazenda da Barra I e outra no Alto dos Passos – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPolícia Civil investiga duas mortes, uma na Fazenda da Barra I e outra no Alto dos Passos

Polícia Civil investiga duas mortes, uma na Fazenda da Barra I e outra no Alto dos Passos

Casos estão sendo investigados por agentes da 89ª DP (RESENDE)-Cyntia Freitas

Polícia Civil investiga duas mortes, uma na Fazenda da Barra I e outra no Alto dos Passos

RESENDE

O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil está investigando duas mortes ocorridas no município nesta segunda-feira e no último domingo, nos bairros Fazenda da Barra I e Alto dos Passos. No primeiro caso, Michelle Cristina de Araújo Strazzer, 37 anos, que morava no bairro Fazenda da Barra I, foi assassinada com vários tiros na noite de domingo. Já no outro caso, o corpo de Claudecir Andrade Reis, 40 anos, morador no bairro Santo Amaro, foi encontrado no quintal de uma residência no Alto dos Passos, na madrugada de segunda-feira.

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) compareceram por volta das 21h30min no bairro Fazenda da Barra I para verificar disparos de arma de fogo. Populares que estavam no local contaram que Michelle foi alvejada a tiros, socorrida por familiares e levada para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. A vítima já chegou sem vida. Os moradores contaram ainda para os militares que a vítima estava na esquina da Rua Frei Caneca quando um homem encapuzado se aproximou e teria feito três disparos em direção à mulher.

Em outro caso, os militares foram acionados por volta das 4 horas desta segunda-feira para a deslocarem para a Rua Lina, no bairro Alto dos Passos, para verificarem uma invasão de residência. No local, os militares encontraram o corpo de Claudecir. “Conversamos com o proprietário do imóvel, cujo nome está sendo mantido em sigilo. Ele contou que minutos antes de encontrar o corpo no quintal de sua casa, o homem discutia com outro homem que fugiu em seguida”, contaram os policiais. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local e confirmou a morte de Claudecir.

Nos dois casos, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, compareceram nos locais onde realizaram perícia. No caso de Claudecir, a princípio a perícia não conseguiu contatar se ele foi assassinado ou se morrer devido à queda.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar