PM prende homem com drogas e munições na Fazenda da Barra I – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPM prende homem com drogas e munições na Fazenda da Barra I

PM prende homem com drogas e munições na Fazenda da Barra I

Homem foi preso quando buscava drogas e munições que estavam escondidas em carro abandonado próximo a campo de futebol-Divulgação

PM prende homem com drogas e munições na Fazenda da Barra I

RESENDE

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar prenderam, no final da noite de sábado, no bairro Fazenda da Barra I, Jean da Silva Raimundo, 21 anos. Durante a operação foram arrecadados 80 pinos de cocaína pesando aproximadamente 35 gramas, 55 trouxinhas de maconha totalizando 234 gramas, 21 cartuchos recarregados de espingarda calibre 32 e cinco cartuchos deflagrados da mesma munição, várias esferas de chumbo para recarga e a quantia em dinheiro de R$110,00.

Drogas, munições e suspeitos foram apresentados na 89ª DP (RESENDE)

A equipe da PATAMO fazia patrulhamento por volta das 23h50min pelo bairro Jardim Esperança quando receberam uma denúncia informando que na Rua Frei um homem vestindo jaqueta preta, bermuda e usando boné cinza estaria vendendo drogas nas proximidades do campo de futebol na Fazenda da Barra I. Os policiais montaram o cerco e ficaram observando a movimentação. “De repente avistamos um homem com as mesmas características do suspeito. Observamos que de tempo em tempo o suspeito se deslocava até um Monza vinho que estava abandonado no local. Fizemos o cerco e conseguimos abordar o jovem. Na operação foi encontrado 80 pinos de cocaína com a inscrição ‘Pó de 20 – Complexo Barra 1 e Jds’, 55 trouxinhas de maconha com a descrição ‘Complexo do Vilão  10’, 21 cartuchos recarregados de espingarda calibre 32 e cinco cartuchos deflagrados da mesma munição, várias esferas de chumbo para recarga e a quantia em dinheiro de R$110,00”, explicaram os militares.

Encaminhado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE), Jean foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e na Lei do Desarmamento, por porte ilegal de munições, permanecendo preso. Ele será apresentado ainda nesta segunda-feira.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar