PM prende um homem e apreende um menor suspeitos de envolvimento de tráfico de drogas no África I, em Itatiaia – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPM prende um homem e apreende um menor suspeitos de envolvimento de tráfico de drogas no África I, em Itatiaia

PM prende um homem e apreende um menor suspeitos de envolvimento de tráfico de drogas no África I, em Itatiaia

Os policiais apreenderam uma sacola plástica com 250 gramas de maconha picada e granulada e dinheiro - Foto: Divulgação

PM prende um homem e apreende um menor suspeitos de envolvimento de tráfico de drogas no África I, em Itatiaia

ITATIAIA

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite de terça-feira, Júlio César de Lima, o Macarrão, 22 anos, morador no bairro Morada do Contorno, em Resende e  apreenderam um menor de 17 anos, residente no Africa I, em Itatiaia. Os dois homens são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, na localidade do África I, no bairro Penedo. Na ação foram arrecadados uma sacola plástica com 250 gramas de maconha picada e granulada e a quantia em dinheiro de R$125,00.

Os militares faziam patrulhamento pelo  África I, quando avistaram nas proximidades da Associação de Moradores dois homens em atitude suspeita. “Os suspeitos saíram correndo em direção a um imóvel, sendo que um deles que estava com uma sacola nas mãos, a atirou para um monte de tijolos e entrou na casa. Conseguimos abordar os suspeitos, sendo que na casa já havia mais dois homens e um outro estava próximo de um brinquedo do parque. Em buscas encontramos a quantia em dinheiro de R$125,00 e na pilha de tijolos arrecadamos a sacola com maconha”, informaram os policiais.

Os cinco suspeitos foram apresentados na 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Itatiaia, onde o delegado titular Vicente Maximiliano autuou Macarrão por Associação ao tráfico de drogas e tráfico de drogas e o menor por fato análogo ao mesmo crime. Júlio César foi apresentado para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda. Enquanto que o menor foi apresentado a Justiça e em seguida entregue aos responsáveis.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar