PM apreende maconha, cocaína e rádios transmissores em matagal no Surubi Velho, em Resende – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPM apreende maconha, cocaína e rádios transmissores em matagal no Surubi Velho, em Resende

PM apreende maconha, cocaína e rádios transmissores em matagal no Surubi Velho, em Resende

Militares encontraram em um matagal uma mochila e sacolas plásticas contendo 376 invólucros de maconha, 24 pinos de cocaína -Divulgação

PM apreende maconha, cocaína e rádios transmissores em matagal no Surubi Velho, em Resende

RESENDE

Até o fechamento desta edição, agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar estavam apresentando na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, uma apreensão de drogas ocorrida na tarde desta terça-feira, no bairro Surubi Velho. Durante a ação, os militares encontraram em um matagal uma mochila e sacolas  plásticas contendo 376 invólucros de maconha, 24 pinos de cocaína, seis rádios transmissores, quatro baterias, duas balanças de precisão e grande quantidade de material utilizado para embalar entorpecentes. Dois homens conseguiram fugir pelo matagal.

Também foram apreendidos seis rádios transmissores, quatro baterias, duas balanças de precisão e material para embalar droga-Divulgação

Policiais da Rádio Patrulha Setor “Hotel” faziam ronda pela Rua Projetada quando ao passarem nas proximidades da quadra poliesportiva avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao se aproximarem, os suspeitos correram para um matagal. “Saímos em perseguição dos suspeitos mais eles conseguiram fugir se embrenhando no matagal, deixando para trás uma mochila com os invólucros de maconha. Em buscas pelo terreno ainda encontramos vários sacos contendo mais invólucros da mesma droga, além de pinos de cocaína, rádios transmissores, baterias e material farto material usado para embalar drogas”, contaram os militares.

Todo o  material entorpecente passarão por perícia técnica no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, anexo ao prédio da Delegacia, no bairro Jardim Jalisco.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar