Peñarol e Boca Juniors são os finalistas do Campeonato de Verão da Vila Maia – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesPeñarol e Boca Juniors são os finalistas do Campeonato de Verão da Vila Maia

Peñarol e Boca Juniors são os finalistas do Campeonato de Verão da Vila Maia

O FUTEBOL amador é atração aos domingos em Itatiaia - Foto: Divulgação

Peñarol e Boca Juniors são os finalistas do Campeonato de Verão da Vila Maia

ITATIAIA

O título do Campeonato de Verão da Vila Maia será definido no próximo domingo, dia 18, com a grande final entre Peñarol e Boca Juniors, às 10 horas, no campo situado na Rua Benedito Ferraz, na Vila Maia. As equipes venceram seus jogos na fase semifinal, no dia 11, e podem levantar a taça após oito rodadas. No campeonato da Vila Maia todos os clubes adotam nomes inspirados em grandes clubes do futebol internacional.

Na semifinal o Penãrol empatou com o PSV em 1 a 1. O empate garantiu o time com nome inspirado no grande campeão Uruguaio, na grande final, devido à melhor campanha. Na outra semifinal, o Boca Juniors superou o Real Madrid de forma incontestável, com a goleada de 5 a 0 e avançou para a final.

O campeonato reuniu nove times, com organização da Associação de Moradores do Bairro Vila Maia e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Itatiaia. O campeão receberá troféu e medalhas, também serão premiados o goleiro mais eficiente (menos gols sofridos) e o artilheiro da competição.

Os times promovem competição acirrada nos campeonatos em Itatiaia

O Peñarol é destaque na competição com o jogador Luis Henrique, até o momento como o goleiro mais eficiente, sofrendo apenas nove gols. O time também tem o artilheiro, David Luiz, com 10 gols marcados.

AMIGOS DE PENEDO

No dia 11 houve ainda a sétima rodada do Campeonato Amigos de Penedo, organizada pela Associação de Moradores da África I, II e Vale do Ermitão. Ao todo serão 11 rodadas e a grande final está prevista para o dia 15 de abril, com jogos no campo do Colégio Fernando Otávio Xavier, em Penedo. A roda teve os seguintes resultados: JI Mulekada 7 x 2 Jambeiro, Capelinha 1 x 3 União, São Caetano 3 x 1 África, Vila Odete 3 x 1 Revelação, Serrinha 2 x 1 Colônia.

Neste domingo, 18, ocorrerá a oitava rodada com os seguintes confrontos Vila Odete x Capelinha (8h40min), JI Mulekada x São Caetano (11h), União x Serrinha (13h), Colônia x Revelação (14h30min) e Jambeiro x África (16h20min). O campeonato Amigos de Penedo tem até o momento o jogador Anderson da Silva, do time Revelação, na artilharia com oito gols. O goleiro mais eficiente é Kristian Riston, do JI Mulekada, com oito gols sofridos.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar