Pastor Eleon anuncia pré-candidatura a deputado estadual – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaPastor Eleon anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Pastor Eleon anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Pastor Eleon definirá até final de junho por qual partido concorrerá a uma vaga na Alerj - Divulgação

Pastor Eleon anuncia pré-candidatura a deputado estadual

RESENDE

Acreditando no trabalho sério, voltado às necessidades da população, sendo um legítimo servidor do povo. É com esse pensamento que o militar do Exército, Eleon Nantes Ferreira, o Pastor Eleon, anunciou esta semana que é pré-candidato a uma cadeira na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE, Eleon, que disputou as eleições para prefeito de Resende em 2012 e para Assembleia, em 2014, explicou que por ser militar da ativa, não pode estar filiado a nenhum partido político e que isso só será permitido no final de junho, conforme legislação eleitoral específica para militares.

Com este tempo a disposição, o pré-candidato revela que recebeu convites das direções estaduais das siglas PHS, PMN e PSDC. “Estou avaliando e no momento oportuno anunciarei qual partido assinarei filiação. Busco aquele que esteja mais próximo do que acredito. Ainda acredito que podemos ser verdadeiros, sinceros, éticos com a coisa pública, já vemos o sol brilhar no país, como o juiz Sérgio Moro, com coragem para levantar a sujeira que a muito, tem se escondido. É como homens dessa envergadura que desejo me espelhar nas ideias. De um país mais íntegro e justo”, declarou.

Casado com Denise e pai de três de filhos, Eleon é formado em Teologia e pós-graduado em Liderança. Fora do ambiente militar, tem um forte trabalho na área social nos bairros e é atuante como Pastor Itinerante, palestrante Motivacional, integrante do Ministério Alcance e Membro do Conselho de Pastores em Resende.

Confiante em um bom desempenho nas urnas, o pastor acredita que o eleitor saberá fazer sua escolha. “A votação fica a critério do eleitor e acredito que saberão distinguir os realmente sérios para a sua escolha. Já venho trabalhando pela sociedade, e quero poder mostrar mais para a nossa população do Sul-fluminense, pois a minha pré-candidatura é para o povo. Tem uma frase que gosto muito, de um homem que marcou história na sua época e ainda deixou um grande legado para nós. Martin Luther King disse que quando os homens de bem não manifestam os seus desejos, os do mau prevalecem”, afirma Eleon.

POLÍTICA REGIONAL

Eleon Nantes também traçou um panorama do momento político regional e na sua avaliação, diante do que tem observado, há um circulo vicioso caracterizado pela presença das mesmas pessoas na política. “São sempre as mesmas figuras e não se tem uma mudança de expressão, a alguns anos temos visto uma alternância de poder resumido a dois grupos. Sai um, entra outro, e continuamos na mesma. A cidade e a região não ganha com essa troca restrita de poder. Mas o cenário está mudando, pois muitos que não tinham uma percepção política, estão abrindo os olhos para essa realidade. A sociedade com o auxílio das mídias sociais vem abrindo os olhos da sociedade contra indivíduos que só pensam no poder pelo poder. E não trazem benefícios reais a população com projetos, emendas e recursos do nível estadual e do federal”, avalia, acreditando que o povo dará seu recado nas urnas.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar