Passeios ciclísticos são opções de lazer para toda família – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportePasseios ciclísticos são opções de lazer para toda família

Passeios ciclísticos são opções de lazer para toda família

passeios ciclísticos, Cidade do Aço, Barra Mansa, Volta Redonda, Bike Tour ForShape - Foto: André Matheus

Passeios ciclísticos são opções de lazer para toda família

Com o objetivo de divulgar ainda mais o ciclismo, motivar as pessoas a utilizarem a bicicleta, não apenas como lazer, mas também como transporte no dia a dia, e ainda, promover a socialização e bem estar entre amigos e familiares através da prática de atividade física, acontece no domingo, dia 20, a partir das 9 horas, em Volta Redonda, a segunda edição do Bike Tour ForShape. Os interessados precisam fazer a inscrição que dá direito a uma camisa e uma squeeze. As inscrições podem ser feitas na Rua Simão da Cunha Gago, n°446, no bairro Aterrado ou ainda na Rua 108, nº 215, no bairro Laranjal, em Volta Redonda.

De acordo o responsável técnico do passeio, Flávio Avelar, que é professor de Educação Física, o passeio é para todas as idades, já que o percurso não exigirá muito esforço dos participantes. “Será mesmo em ritmo de passeio, um tour pela Cidade do Aço, para as pessoas conhecerem um pouco mais a cidade e, claro, descontrair, bater papo, fazer novas amizades e se exercitarem”, pontuou o professor, informando que a saída e a chegada serão na Rua Simão da Cunha Gago, n°446, no bairro Aterrado.

Mais informações sobre a inscrição e o percurso, poderão ser obtidas através do telefone (24) 3345-0739.

PEDALA BARRA MANSA

Já em Barra Mansa, pensando na segurança e bem estar do ciclista, o Programa de Educação do Trânsito (PET) promove o 2º Passeio Ciclístico de Educação no Trânsito. A concentração acontecerá no Calçadão Dama do Samba, Paula de Jesus Francisco, no Centro, às 8 horas. A largada para o percurso de dez quilômetros está programada para às 9 horas.

A participação é aberta ao público e gratuita. No entanto, os organizadores do passeio de Barra Mansa estão solicitando que os interessados levem um quilo de alimento não perecível que serão doados para entidades carentes.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar