Participantes da Copa A VOZ DA CIDADE confraternizam após um mês de disputas – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesParticipantes da Copa A VOZ DA CIDADE confraternizam após um mês de disputas

Participantes da Copa A VOZ DA CIDADE confraternizam após um mês de disputas

Festa de encerramento aconteceu na manhã de ontem - Fábio Guimas

Participantes da Copa A VOZ DA CIDADE confraternizam após um mês de disputas

Após um mês de disputas no Grêmio Santa Rosa, terminou na manhã de ontem a Copa A VOZ DA CIDADE de Tênis. Todos se uniram não apenas com a finalidade de destacar a modalidade que ganha mais adeptos no município a cada ano, mas também de promover através do esporte a união entre os atletas. Além dos organizadores e participantes, a festa de encerramento contou com a presença da secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Rose Vilela.

Domingo foi de premiação e churrasco no Grêmio Santa Rosa pelo bom resultado da competição

“Agradeço a participação e o empenho dos organizadores e participantes. O envolvimento e o empenho de todos foram impressionantes. É um estímulo à competição com as melhorias estruturais, mas também promoção do município”, disse a secretária.

O professor de Tênis da Secretaria de Esportes e um dos organizadores da Copa, Samuel Suhett, destacou o sucesso da competição. “Ao todo foram 166 participantes, entre as categorias simples e duplas. Foi muito gratificante ter um número tão expressivo e ver os participantes disputando com respeito aos adversários”, destacou Samuel, acrescentando que os vencedores receberam troféu e brindes.

O torneio A VOZ DA CIDADE de Tênis teve como organizadores a Associação de Tênis de Barra Mansa (ATB), que é aberta a todos os moradores da região, e Prefeitura Municipal de Barra Mansa, através da Secretária de Juventude Esporte e Lazer. Os patrocinadores foram: A VOZ DA CIDADE, Quick Fibra, Supermercado 365, Joalheria Regina, Mentor Seguros, César Miranda Contabilidade, Água Ativa, Country Club Barra Mansa (Santa Helena), Padaria Palatos e Tokio Marine Seguradora. Os apoiadores: Prefeitura Municipal de Barra Mansa, Academia Marioti, Gastro Center, Darc Tintas, Restaurante Trajano, Arames Bravo, fisioterapeuta Junias e Mikeli – especialista em raquetes.

Confira quem foram os vencedores:

Classe A: Pedro

Classe B: Thiago

Classe C: Adriano

Classe D: Luiz Grêmio

Duplas A: Thiago Marioti e Gustavo Batatinha

Duplas B: Léo Fábio e Jhonathan

Duplas C: William e Laydson

Feminino Iniciante: Jully

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar