Operação é montada para coibir vinda de bandidos do Terceiro Comando para Barra Mansa – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaOperação é montada para coibir vinda de bandidos do Terceiro Comando para Barra Mansa

Operação é montada para coibir vinda de bandidos do Terceiro Comando para Barra Mansa

Operação é montada para coibir vinda de bandidos do Terceiro Comando para Barra Mansa

BARRA MANSA

Informações repassadas ao A VOZ DA CIDADE no início da noite de hoje dão conta que os bandidos do Terceiro Comando estariam saindo de Angra dos Reis e vindo para Barra Mansa. A informação foi confirmada pelo prefeito Rodrigo Drable a equipe do jornal e também pelo comandante da 2ª Companhia do 28º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Videira.

O prefeito contou que recebeu a informação e pediu que a Polícia Militar montasse uma megaoperação nas entradas da cidade para impedir a entrada de bandidos. O jornal teve a informação de que os bandidos se instalariam nos bairros Boa Sorte, Eduardo Junqueira e Vila Delgado, mas Drable não confirmou. “Quando soube que existiu um movimento de saída de Angra dos Reis para Barra Mansa, que já tinham ocorrido prisões nos últimos dias de pessoas vindo de lá suspeitas, solicitei ao comandante geral da PM uma operação para fazer a defesa da cidade”, disse o prefeito, preocupado com a segurança da população de Barra Mansa.

O Tenente Videira disse que está sendo feita uma operação em todas as entradas que vem de Angra dos Reis para Barra Mansa, vistoriando carros, ônibus, motocicletas. “Essa informação não é de agora, tem um certo tempo. De elementos provenientes do Morro do Belém, que já foram até presos, mas como não tinha nada contra eles foram libertados. Estamos aguardando mandado de prisão porque eles confessaram terem vindo de lá fugido do tráfico”, contou.

Questionado se teria como saber se a informação seria falsa ou verdadeira, o tenente disse que a polícia acredita e apura tudo que é repassado. “A operação não tem hora para terminar nem hoje, nem amanhã”, afirmou, completando que a determinação é do comandante do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), Igor Magalhães. “As pessoas podem vir de Angra para Barra Mansa, só que não podem vir armadas. Se não tiver mandado de prisão não tem impedimento para entrar, só que todos precisam saber que serão averiguados”, concluiu.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Comentários
  • “” De elementos provenientes do Morro do Belém, que já foram até presos, mas como não tinha nada contra eles foram libertados. Estamos aguardando mandado de prisão porque eles confessaram terem vindo de lá fugido do tráfico”, contou.”” não entendi os caras confessam e a policia solta? agora vão aguardar mandado pra correr atras dos caras que estavam nas mãos , acho que vocês não estão sabendo da gravidade da situação , ou libera a policia pra acabar com isso ou deixa virar bagunça de uma vez.
    parece que a politica e a justiça querem que a população sofra pra depois vir prometendo segurança na campanha politica, mais quem vai sofrer primeiro vão ser os policias que estão tentando garantir nossa segurança, políticos covardes ,

    08/02/2018
  • Pois é. Á Vila. Delgado. É igual coração , de mãe o Adilson aconhe todos , pois sem os bandidos ele não teria tantas propriedades na Vila Delgado , só prefeito, tira essa Vila Delgado de Barra mansa, ou coloca , posto policial

    08/02/2018
  • Sou morador da vila Delgado e posso garantir que não tem ninguém de angra aqui, moro aqui a anos e saberia se tivesse vindo para cá. Aki está uma paz ! Tem muitas notícias que aparecem na mídia que não são verídicas, sempre pessoas diflamando o bairro. Isso é lamentável . Vejo que tem certo preconceito
    quanto a esse bairro.

    08/02/2018
  • ai fica complicado morar em barra mansa

    09/02/2018

Comentar