O ano que vai o novo está chegando! – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeA Voz Evangélica - Pr. Gerson CostaO ano que vai o novo está chegando!

O ano que vai o novo está chegando!

O ano que vai o novo está chegando!

“As misericórdias do Senhor são as causas de não sermos consumidos. Porque as suas misericórdias não tem fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade” (Lamentações 3: 22 e 23).
No dia 31 de dezembro (domingo), teremos mais uma virada de ano. Temos muitos motivos para louvarmos à Deus e manifestar nossa gratidão pela trajetória do ano de 2017.
– Depois de enfrentarmos tamanhas lutas de crises na economia, na política, desemprego; chegamos pela graça de Deus a mais um final de ano para agradecer ao Senhor por todos os benefícios alcançados. No Salmo 116 versos 12 declara o salmista: “Que darei ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” e mais: “Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo”( Salmo 116: 18). Nossa atitude deve ser de gratidão à Deus, pela paz que desfrutamos, pela família unida, pela saúde, pelos cuidados do Senhor com as nossas vidas. Afinal, por tudo!
– As misericórdias do Senhor, tem sido conosco. Vivemos e chegamos até aqui pela compaixão e misericórdia do Senhor. – 2018, está chegando nos trazendo esperança de dias melhores em todas as áreas da vida. Não confiamos que os homens possam resolver os problemas da humanidade, mas, no Senhor depositamos toda a nossa confiança. Mas sabemos que Deus abençoa e usa pessoas para mudar a vida de uma nação. Diz a Bíblia: “É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes” (Salmos 118:8 e 9). Precisamos orar pelos homens que estão revestidos de autoridades tanto na área federal, estadual e municipal. Oramos pelos governantes para que Deus os ilumine e os conduza em busca do desejo de servir ao povo, oramos em favor do povo para que Deus dê fé para alcançar a vitória. A Bíblia diz: “Quando o justo governa, o povo se alegra. Mas quando o ímpio governa, o povo geme”. Que nossa vida seja dedicada a prática da justiça, e que olhemos pelos que estão ao nosso redor e os socorramos em suas necessidades. Tenha fé e certeza, que os governantes encontrarão o caminho da solução dos problemas que aflige o nosso povo. Que Deus abençoe a nossa nação e livre de todos os males que a aflige. Cremos que no Novo Ano o nosso Brasil, estado, nossa cidade viverá tempo de prosperidade. Oremos pelo Brasil, pelo estado e pelo seu município! Deus nos abençoe com toda a sorte de bênçãos!!!! – “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo Ele fará”( Salmos 37:5).
# Reverendo gerson costa- ministro jubilado da igreja metodista wesleyana-Pastor/Conferencista e cantor evangélico.- Contato com esta coluna: [email protected]/ #

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar