‘Musa MMA 2017’ é de Volta Redonda – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedades‘Musa MMA 2017’ é de Volta Redonda

‘Musa MMA 2017’ é de Volta Redonda

‘Musa MMA 2017’ é de Volta Redonda

A modelo volta-redondense Amanda Menezes é a ‘Musa MMA 2017’.  O concurso foi durante o Panthers and Fight Night, evento de artes marciais mistas que aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro com transmissão ao vivo do Canal Combate. Após vencer o concurso, Amanda terá agenda cheia para o próximo ano.

“Temos diversos compromissos, existe um calendário do MMA Nacional que ainda tem eventos esse ano e ano que vem; até a eleição da próxima musa, que será no segundo semestre de 2018. Até lá, eu compareço aos eventos representando o esporte nos eventos de MMA. Alem disso, temos atividades em torno do esporte, inclusive na premiação Osvaldo Paquetá, que é o Oscar do MMA Nacional, estarei presente. Existem festas para promover o MMA também, como a que faremos no próximo dia 8 em Volta Redonda; mostrando que o MMA não é só esporte, tem a ver com beleza, moda, entretenimento”, destaca Amanda.

A modelo sempre foi fã do MMA e já teve alguns contatos com o esporte, luta boxe como hobby e através do concurso se aprofundou um pouco mais no assunto. “Já posso me considerar apaixonada. Pretendo continuar com minhas atividades sempre sem largar os estudos’, diz a modelo, que estuda Engenharia Civil, também é atriz, assistente de palco, Miss Volta Redonda e Musa da Escola de Samba Unidos do Peruche, em São Paulo.

O CONCURSO

Foram selecionadas 40 meninas para participar da primeira etapa no RJ, a qual contou com nossas apresentações aos jurados por desfile, além de votação popular pelo Facebook e site. Seguindo com dez classificadas para a segunda etapa, um Reality de três dias com diversas atividades, uma delas com técnicas de luta. Novamente através de votação popular, oito foram escolhidas para a grande final, que ocorreu neste final de semana, com votação online pelo site durante as lutas, que estavam ao vivo no canal Combate. Amanda venceu com 73% dos votos.

“O concurso já mudou muita coisa em minha vida. Sabia que tinha uma torcida, mas não sabia da proporção, fiquei surpresa. Estou feliz pelo resultado, está sendo gratificante. As participantes eram maravilhosas e estou honrada em poder representá-las”, concluiu.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar