Mulher acusa homem de fazer ameaça após reatar namoro – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaMulher acusa homem de fazer ameaça após reatar namoro

Mulher acusa homem de fazer ameaça após reatar namoro

Ele foi localizado com uma arma de marca Smith Wesson com 04 munições da marca CBC - Divulgação

Mulher acusa homem de fazer ameaça após reatar namoro

VALENÇA

Um homem foi preso suspeito de violência contra a mulher após a vítima registrar ter sido ameaçada após reatar namoro com o próprio. O crime teria ocorrido no bairro São Francisco, por volta das 18 horas de quarta-feira, dia 6.

Segundo informações da mulher, Bruna Moreira de Souza Silveira, de 28 anos, Igor Nóbrega de Souza Felício, de 23, foi até Valença reatar um namoro com ela. Com a paz selada, eles voltavam para Barra do Piraí, onde moram, quando ele, segundo Bruna, a ameaçou de morte, apontando uma arma (um revolver calibre 32) contra a sua cabeça.

Ela narra que conseguiu fugir e ele sumiu, levando seu veículo, um Ford Fiesta. Após o fato, um amigo de Igor teria o encontrado em uma motocicleta, onde eles abandonaram o veículo e seguiram para Barra do Piraí. Após relatar o fato a polícia, os dois foram localizados no bairro Vale Verde com uma arma de marca Smith Wesson com 04 munições da marca CBC.

Os dois foram encaminhados para a 91ª Delegacia de Polícia de Valença, onde Igor foi enquadrado no artigo 14 da lei 10826, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e no artigo 147 do código penal na forma da lei 11.340, ameaça na forma da lei Maria da Penha. Ele ficou preso.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar