Mister Rio Concurso Nacional de Beleza 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesMister Rio Concurso Nacional de Beleza 2018

Mister Rio Concurso Nacional de Beleza 2018

Mister Rio Concurso Nacional de Beleza 2018

Quinze lindos homens (todos maiores de 18 anos) estarão concorrendo ao título máximo da beleza masculina: o mais belo do estado do Rio de Janeiro. A grande final será no dia 18 de março, no Hotel Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro, e o evento promete muito glamour e muita beleza, é claro. O eleito vai representar o Rio de Janeiro no concurso nacional, que acontece no mês de setembro, em data ainda a ser definida pela organização. A maratona de fotos e de ensaios já começou, e no último fim de semana foram feitas as fotos oficiais; no dia 11 de março vai acontecer mais algumas etapas.

Segundo o coordenador Mister Rio de Janeiro Concurso Nacional de Beleza (CNB), André Cruz, essa representação será muito importante para o mundo mister. Ele diz ter certeza que será um grande evento. “Os meninos são lindos e muito dedicados. Está sendo muito gratificante esse trabalho. Os candidatos já estão arrasando e o Mister Rio de Janeiro CNB já provou que é uma grande porta de visibilidade para os candidatos, independente de levar o título”, disse o coordenador, lembrando que quem ganhar continua com a família CNB para ir ao nacional.

Segundo André Cruz, além do desfile dos candidatos, que representam vários municípios, o evento vai contar com dança, música e muita gente famosa. Será uma grande oportunidade para esses rapazes.

O candidato de Paraty, Fábio Marques, está ansioso com as etapas do concurso. “Sempre foi um sonho participar do CNB e agora estou vivenciando tudo isso. Só tenho a agradecer tudo que está acontecendo. Muita dedicação e muita perseverança. Estou muito feliz”, disse.

Ele diz que não tem outra palavra para descrever sua emoção, a não ser felicidade. “Tudo incrível. Será inesquecível para todos nós. Claro que existe a vontade de ganhar, de vencer, mas a consciência também de quem ganhar irá representar todos nós no nacional. Fé, muita luta que no final todos sairão ganhando”, desejou Fábio, que também estará concorrendo com o candidato de Volta Redonda, Douglas Diniz, Mangaratiba, Mário Junior e de Angra dos Reis, Pedro Mussum.

Vários representantes do Concurso Nacional de Beleza – CNB vão participar da cerimônia do dia 18, que promete se destacar na mídia e assinar de vez uma representatividade potente no Mister Brasil.

A apresentação do evento final vai ficar por conta do Mister Brasil World, Carlos Franco, que em junho representará o Brasil no concurso internacional.

Entenda as provas:

Provas Classificatórias do Mister Rio de Janeiro dia 11/03 – Hotel Blue Tree Premium 16 horas

Mister Melhor Corpo

Mister Melhor Modelo

Mister Elegância

Provas dia 17 de março

Mister Parceria

Mister Popularidade

Mister Entrevista

A Grande Final será no dia 18 de março, às 16 horas – Hotel Blue Tree Premium. A somatória de todas as provas mais a nota técnica definirá o top 7 do concurso, indo para a final do concurso onde todos terá o teste de comunicação.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Comentários

Comentar