Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Morada da Barra, em Resende – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaJovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Morada da Barra, em Resende

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Morada da Barra, em Resende

Militares encontraram 101 pinos de cocaína, 21 papelotes de maconha, material utilizado para embalar entorpecentes, uma folha com anotações financeiras da venda de drogas, além da quantia em dinheiro de R$23,00 e dois celulares-Divulgação

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Morada da Barra, em Resende

RESENDE

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na quarta-feira, Messias da Silva Xavier, 18 anos, morador no bairro Morada da Barra. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na operação, os militares encontraram 101 pinos de cocaína, 21 papelotes de maconha, material utilizado para embalar entorpecentes, uma folha com anotações financeiras da venda de drogas, além da quantia em dinheiro de R$23,00 e dois celulares.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) fazia patrulhamento pelo bairro quando foi alertada pela guarnição da supervisão oficial para averiguar uma denúncia de que em um imóvel na Albertino Benedito Maia estaria guardados drogas e armas de fogo. “Seguimos para a residência e fizemos contato com familiares do suspeito que autorizaram nossa entrada. Encontramos o suspeito e ele acompanhou as buscas quando arrecadamos dentro de um travesseiro alguns sacolés de maconha, certa quantia em dinheiro, material para  embalar drogas e uma folha contendo anotações de movimentação financeira do tráfico. O suspeito assumiu a prática ilícita e disse que vendia para a facção criminosa e em seguida jogou seu aparelho celular no chão no intuito de esconder informações”, contaram os policiais que continuaram as buscas e encontraram dentro de um cano falso enterrado em um corredor nos fundos do quintal os pinos de cocaína e mais papelotes de maconha.

Nas buscas policiais encontraram dentro de um cano falso enterrado em um corredor nos fundos do quintal os pinos de cocaína e mais papelotes de maconha- Divulgação

Em seguida foi dado voz prisão a Messias que foi encaminhado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro por associação ao tráfico de drogas e tráfico de drogas, permanecendo preso. Messias será apresentado para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar