Jovem desaparecido de Barra Mansa é encontrado morto em Angra dos Reis – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaJovem desaparecido de Barra Mansa é encontrado morto em Angra dos Reis

Jovem desaparecido de Barra Mansa é encontrado morto em Angra dos Reis

Ronald era morador do bairro Nova Esperança, em Barra Mansa, e estava desaparecido desde a última quarta-feira - Foto: Reprodução Facebook

Jovem desaparecido de Barra Mansa é encontrado morto em Angra dos Reis

ANGRA DOS REIS

Foi identificado como sendo de Ronald da Silva Machado, de 21 anos, o corpo encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 12, dentro do porta-malas de um Corsa preto com placa de Barra Mansa que estava abandonado na Rodovia Rio-Santos, próximo ao local conhecido como Tijolito, no bairro Japuíba – perto da entrada do bairro Areal. Ronald era morador do bairro Nova Esperança, em Barra Mansa, e estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 10.

Corpo foi encontrado dentro de porta-malas de um Corsa preto, com placa de Barra Mansa – Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado depois que moradores locais sentiram um forte cheiro ser exalado do veículo e chamaram a Polícia Militar e os bombeiros. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, e até a publicação desta nota, não havia informações sobre o que teria provocado a morte do jovem e nem mesmo horário e local do sepultamento.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis (166ª DP). A polícia não divulgou se há suspeitos do crime e nem mesmo o que poderia ter motivado o homicídio.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar