Itatiaia realiza final do Campeonato Amigos de Penedo neste domingo – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsporteItatiaia realiza final do Campeonato Amigos de Penedo neste domingo

Itatiaia realiza final do Campeonato Amigos de Penedo neste domingo

Os jogos do campeonato são realizados no campo do FOX, em Penedo - Foto: Divulgação

Itatiaia realiza final do Campeonato Amigos de Penedo neste domingo

ITATIAIA
O domingo será dia de decisão no futebol amador de Itatiaia com a grande final do Campeonato Amigos de Penedo. No dia 8, as semifinais definiram os dois finalistas: JI Molekada e Colônia. O JI Molekada foi classificado pela vantagem do empate, após confronto contra o São Caetano. No outro jogo, o Colônia venceu a Serrinha, por 1 a 0.

JI Molekada e Colônia jogam neste domingo, dia 15, às 10 horas, no Campo do Fox, em Penedo. O campeão e o vice-campeão receberão troféus e medalhas, assim como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição – os nomes dos atletas não foram divulgados.

Tradicional no município, o Campeonato Amigos de Penedo é promovido pela Associação de Moradores da África I, II e Vale do Ermitão. A edição de 2018 reuniu  dez times e foi composta por 11 rodadas. A competição tem o apoio da Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer e a  entrada para a partida é  franca.

TÊNIS DE MESA

A Associação de Tênis de Mesa (ATM) de Itatiaia realiza neste sábado, dia 14, às 8 horas, no Ginásio Poliesportivo Jarbas José dos Santos, situado na Avenida dos Expedicionários, no Centro, o II Torneio de Tênis de Mesa. São 40 mesa-tenistas inscritos no evento que é aberto a comunidade e tem entrada gratuita. A competição será disputada na categoria masculina para graduado, amador e veterano. “Teremos a participação de jogadores de outros municípios e isso é ótimo para o desenvolvimento e interação dos nossos jogadores. A Secretaria vem trabalhando para diversificar as modalidades esportivas da cidade e o apoio para o torneio de tênis de mesa entra dentro desta meta. Esperamos que a população participe e que mais pessoas, principalmente os jovens, se animem para conhecer um novo esporte na cidade”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes da Silva.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar