Homem e mulher são baleados no Cabral, em Resende – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaHomem e mulher são baleados no Cabral, em Resende

Homem e mulher são baleados no Cabral, em Resende

Naldão levou quatro tiros e continua internado no Hospital Municipal de Emergência de Resende. Seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte-Cyntia Freitas

Homem e mulher são baleados no Cabral, em Resende

RESENDE

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio no final da noite de segunda-feira, no bairro Cabral. Ednaldo de Almeida Reis, 41 anos, o Naldão e Luana Vidal da Silva, 22 anos, foram baleados quando estavam caminhando. Naldão, morador no mesmo bairro onde o crime aconteceu, foi alvejado com quatro tiros, nas costas, abdômen e perna. Já Luana, residente no bairro Fazenda da Barra I, foi baleada com um tiro nas nádegas. As vítimas foram Socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Segundo informações da unidade hospitalar, Ednaldo passou por um procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis de arma de fogo. O quadro clínico dele é estável e já está na enfermaria. Luana levou um tiro de raspão, foi medicada e liberada em seguida.

De acordo com agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o crime aconteceu por volta das 23h50min na Rua Domingos Storino. “Fomos acionados para verificarmos tentativa de homicídio. No local encontramos as vítimas sendo atendidas por ambulâncias do Samu”, informaram os militares, contando ainda que Naldão comentou quem seria o autor dos disparos de arma de fogo. “Não vamos revelar o suspeito da tentativa de homicídio para não atrapalhar as investigações. O que podemos informar é que a motivação do crime seria uma briga entre a vítima e o suspeito”, explicaram. Já Luana foi baleada quando passava pelo local na hora dos tiros.

As tentativas de morte foram registradas na Delegacia. Quando comunicavam o caso, os militares descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Ednaldo sob suspeita de furto.

O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil já está apurando a tentativa de morte.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar