Guilherme Givisiez – “Fui Escolhido” é o título da primeira música de jovem cantor de Volta Redonda – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesGuilherme Givisiez – “Fui Escolhido” é o título da primeira música de jovem cantor de Volta Redonda

Guilherme Givisiez – “Fui Escolhido” é o título da primeira música de jovem cantor de Volta Redonda

Guilherme Givisiez – “Fui Escolhido” é o título da primeira música de jovem cantor de Volta Redonda

Depois de anos na expectativa, o cantor, compositor e músico, Guilherme Givisiez, de Volta Redonda acaba de lançar sua primeira música. Com o título “Fui Escolhido”, a música vem ‘carimbar’ o passaporte do jovem para a maratona de apresentações na cidade e região. Atualmente, Givisiez está trabalhando também em um videoclipe para fazer o lançamento da música na internet. “Graças a Deus essa música tem tido grande número de aprovação”, comemorou.

Nascido em Volta Redonda, o jovem, além de seguir caminhando para o mundo artístico, não deixou de estudar. Atualmente ele está cursando Engenharia Elétrica na Fundação Oswaldo Aranha (FOA), em Volta Redonda e atuando como Jovem Aprendiz na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Aos 16 anos, o jovem foi para a Universidade Federal de Tecnologia do Paraná e aos 18, para não deixar os estudos, se alistou na cidade onde estudava no Tiro de Guerra, em Medianeira-PR. E mesmo assim, não deixou a música de lado.

Aos 19 anos, quando serviu o Exército, Guilherme Givisiez foi convidado por um subtenente para organizar uma banda somente com soldados. “Para que pudéssemos tocar em eventos militares cristãos. Esse trabalho deu muito certo, teve a aprovação do subtenente e do público que nos prestigiava. Eu fui baixista e Back vocal nessa banda. A banda 05-018 se encerrou quando terminamos nosso período obrigatório no Exército”, Informou. “Quando fiz 20 anos, retornei a Volta Redonda e desde então, estou investindo no meu próprio material, gravando e registrando as minhas composições e aos poucos estou cantando nas igrejas de Volta Redonda e região”, completou.

QUANDO COMEÇOU

Toda a história de Givisiez na música começou aos 6 anos de idade, quando sua mãe o colocou em uma aula de teclado. Um ano depois entrou na aula de violão e foi aí que começou a se desenvolver. Aos dez anos, começou a cantar e tocar, na igreja. “Com o tempo, aprendi a tocar mais instrumentos e graças a Deus consegui me desenvolver bastante nisso. O gosto pela composição veio por volta dos meus 15 anos, quando comecei escrevendo letras simples e nada muito elaboradas, mas com o passar do tempo, meus familiares e amigos próximos começaram a gostar das minhas músicas”, relatou.

O jovem lembrou sua primeira experiência com banda, foi aos 17 anos, quando morou em Medianeira para fazer faculdade. “Na igreja que comecei a frequentar lá, tinha uma banda gospel de pagode e me convidaram para fazer parte. Eu tocava o que precisava, mas geralmente eu tocava cavaquinho, violão ou bateria. Essa banda chegou a tocar em alguns lugares na região, mas logo se desfez pelo fato de alguns integrantes morarem fora da cidade”, contou. “Eu quero agradecer a Deus por estar me ajudando nesse trabalho, a minha mãe que sempre me incentivou e apoiou, e também agradecer a equipe do jornal A VOZ DA CIDADE por estar me dando essa oportunidade de estar divulgando meu trabalho”, concluiu. Contato com Guilherme Givisiez pelos telefones (24) 999452602 e 999452407.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Comentários
  • Menino de ouro.
    Música muito boa.
    Que Deus o abençoe!

    12/06/2018
  • Bom músico !
    Que Deus o abençoe …

    12/06/2018
  • Agradeço a toda equipe do jornal por me dar essa oportunidade
    Que Deus abençoe a todos vcs 🙂

    12/06/2018
  • Bom músico, um rapaz maravilhoso.
    Tem uma vida cheia de vitórias pela frente!!
    Só tenho a agradecer, você é um ícone !!

    12/06/2018
  • Que músico meus caros que músico, talentoso espontâneo, feliz, educado e que o bom Deus continue abençoando e crescendo cada dia mais .

    12/06/2018
  • Que músico meus caros que músico, talentoso espontâneo, feliz, educado e que o bom Deus continue abençoando .

    12/06/2018
  • Que Deus te abençoe! ❤️

    12/06/2018
  • Excelente músico e um grande amigo,sucesso irmão!

    12/06/2018
  • Parabéns Guilherme, muito sucesso sempre pra você!!

    12/06/2018
  • Amei a música Foi escolhido!!! PARABÉNS GUILHERME! SUCESSO!!!

    12/06/2018
  • Amei a música Foi escolhido!!! PARABÉNS GUILHERME! SUCESSO!!! Que Deus continue abençoando sua vida hoje e sempre…

    12/06/2018
  • Música muito boa!!!
    Guilherme Givisiez tem talento! Parabéns

    13/06/2018

Comentar