Grande quantidade de drogas é apreendida no Promorar – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaGrande quantidade de drogas é apreendida no Promorar

Grande quantidade de drogas é apreendida no Promorar

As drogas foram encontradas em duas residências, de Helen e Ronny, na Rua dos Cravos - Divulgação

Grande quantidade de drogas é apreendida no Promorar

ANGRA DOS REIS

Helen Larissa da Cunha Oliveira, de 20 anos, e Ronny da Conceição Vieira Diniz, de 19, foram presos no final da tarde de ontem no bairro Promorar após grande apreensão de drogas na comunidade, ocorrida após intensa troca de tiros.

Agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar receberam denúncia de tráfico de drogas, encaminhado ao local uma equipe, que se dividiu em duas para localizar os suspeitos. Os agentes foram recebidos a tiros, revidando a agressão.

As drogas foram encontradas em duas residências, de Helen e Ronny, na Rua dos Cravos. No total foram apreendidos156 cápsulas de diversos tamanhos contendo pó branco (cocaína), 21 pedras de coloração amarelada (crack), duas tiras de erva seca picada (maconha), uma munição calibre .40, duas munições calibre 12, um rádio comunicador Baofeng, duas bases para carregar rádio comunicador, R$ 131 em espécie, um caderno com anotações do tráfico e carregador de pistola Glock cal 9mm.

Os dois foram encaminhados para a 166ª Delegacia de Polícia, onde Helen assumiu que era dona de todo o material, sendo a mesma autuada no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas. Durante o registro, um homem, de 37 anos, apareceu na delegacia acusando Ronny de o ameaçar de morte. A vítima disse que o mesmo entrou em sua casa, quebrou vários objetos e também o roubou, fazendo ameaças. Ele confessou ainda que Ronny faz parte do Comando Vermelho e atua no tráfico da comunidade. Diante das informações, Ronny também ficou preso e autuado no artigo 33.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar