Fim de noite e madrugada protagonizam série de acidentes na Dutra – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaFim de noite e madrugada protagonizam série de acidentes na Dutra

Fim de noite e madrugada protagonizam série de acidentes na Dutra

Fim de noite e madrugada protagonizam série de acidentes na Dutra

SUL FLUMINENSE

Até a publicação desta nota, dois carros e uma carreta bateram em trechos da região Sul Fluminense entre o final da noite de ontem e o início da madrugada de hoje. Os acidentes aconteceram em Piraí, Porto Real e Barra Mansa. Não há registro de mortes.

O mais recente aconteceu hoje por volta das 3h40 minutos, em Piraí. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, houve um tombamento com derramamento de carga de pisos, tendo a carga ficando espalhada por toda a via, interditando as duas faixas na pista de descida. Foi implementada mão dupla na pista de subida por volta das 5 horas, e o trânsito no momento encontra-se muito lento no sentido Rio de Janeiro.

De acordo com a PRF, não há informações sobre feridos.

Já em Porto Real, no Km 292 da BR 116, por volta das 1h30min também de hoje, houve um capotamento envolvendo o Fiat/Doblo de placa KZW6104/RJ, conduzido por Jose Maria Rendeiro Correa Braga, 62 anos. Ela teve ferimentos feles e foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência de Resende.

E na noite de ontem em Barra Mansa, no Km 267 da BR 116, por volta das 21h10min houve um capotamento envolvendo o Ford/Ecosport de placa LRH5326/RJ, conduzido por Sabrina Bernardo da Silva, 30 anos, ela teve ferimentos leves e foi socorrida pelo resgate médico da Nova Dutra e liberada no local.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar