Família encontra corpo de parente em avançado estado de decomposição em Barra Mansa – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaFamília encontra corpo de parente em avançado estado de decomposição em Barra Mansa

Família encontra corpo de parente em avançado estado de decomposição em Barra Mansa

Não se sabe a causa da morte e o caso, que será investigado pela Polícia Civil - Fabio Guimas

Família encontra corpo de parente em avançado estado de decomposição em Barra Mansa

BARRA MANSA

O corpo de Waldevino Gomes dos Reis, de 40 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta manhã, por volta das 9h30min, na Rua Siderlândia, no bairro Vista Alegre.

Segundo informações da 2° Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram até o local após informações de que familiares encontraram o corpo de um parente que estava desaparecido há sete dias. A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição na posição de decúbito dorsal. Seus pertences de trabalho estavam próximos a ele, encostados em uma árvore, junto a bolsas plásticas com alimentos e bebidas encima de um poço ali existente.

De acordo com a PM, em conversa com seus familiares, foi perguntado sobre o convívio social de Waldevino e eles disseram ser homem bom, solteiro, sem inimigos, sem posses e muito trabalhador, não usuário de drogas.

Ainda questionados se Waldevino não teria arma de fogo em casa, pelo fato de possuir um sítio em local ermo, eles disseram já ter visto uma, porém não sabiam precisar. Persuadidos, disseram que autorizariam a busca no imóvel, onde foi encontrada uma garrucha cal 32, dois tiros, oxidada, sem marca ou numeração aparente e quatro munições intactas de calibre 32.

Não se sabe a causa da morte e o caso, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar