Evento beneficente angaria fundos para tratamento médico – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesEvento beneficente angaria fundos para tratamento médico

Evento beneficente angaria fundos para tratamento médico

Evento beneficente angaria fundos para tratamento médico

O Clube Municipal, em Barra Mansa, sedia no próximo domingo, dia 10, o concurso ‘Muso e Musa Municipal 2017’. O evento, além de escolher uma beldade barra-mansense, é beneficente a Vanderlan Rosa, cidadão que teve um linfoma raro na face e precisa de fundos para continuar seu tratamento.

O evento terá início às 15 horas e os ingressos estão sendo vendidos em pontos de vendas e no local. Haverá a presença vips da produtora de casting Renata Real, dos produtores Anderson Reis e Reginaldo Silva e de blogueiras mirins e digital influencers. A realização é da Mais Estilo e Organizações.

Haverá também stands voltados à estética com análise capilar, saúde do cabelo e maquiagem. Para saúde, aferição de glicose e pressão, e orientação para emagrecimento. Na programação ainda está um aulão de zumba.

De acordo com a diretora geral da agência, Priscila Modesto, o concurso irá escolher belezas exóticas da cidade. “A ideia é ressaltar a beleza do cotidiano, do fora do padrão que precisa ser reconhecida. Vamos falar também sobre a violência contra a mulher e discriminação racial”.

De acordo com Priscila, a família de Vanderlan tem sobrevivido de doações. “Ele é um grande milagre, o casal tem três filhos e precisam os manter. O evento vem para colaborar com essa família. Atualmente, ele precisa arrecadar fundos para que consiga implantar o palato para conseguir comer e falar melhor; melhorando sua qualidade de vida”, informa.

VENDAS DE INGRESSOS

(24) 99963-9976

(24) 99215-1725

Clube Municipal

Nas lojas Design Sculp, Rua 16, 2° andar, sala 202, Vila Shopping em Volta Redonda; e na PQ NINA, na Rua Duque de Caxias, 297, Barra Mansa.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar