Duo Instrumental se apresenta na Cidade do Aço – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCulturaDuo Instrumental se apresenta na Cidade do Aço

Duo Instrumental se apresenta na Cidade do Aço

O Duo Instrumental passeia pela Bossa Nova, Chorinho e pela MPB - Foto: Divulgação

Duo Instrumental se apresenta na Cidade do Aço

Na próxima segunda-feira, dia 5, o Duo Instrumental, formado pelos músicos Gilson Oliveira (violão 7 cordas) e Giliade Lima (guitarra) apresenta no Brasador Steakhouse, localizado na Rua 21, 56, no bairro Vila Santa Cecília, o show “Bons Momentos”, que faz parte do Projeto Sessions, do Brasador Steakhouse, que é um show bem descontraído e espontâneo. A classificação é livre.

Ao falar sobre a apresentação, o músico Giliade Lima disse que o repertório que se oferecido na noite é para todos os gostos. “Nosso repertório vai da Bossa Nova ao Jazz, passando pelo Chorinho além do cancioneiro brasileiro e claro bastante MPB, e também estão inseridas músicas do nosso primeiro CD, que foi lançado em abril de 2017”, comentou o músico.

Formado pelos músicos Gilson Oliveira e Giliade Lima, o Duo Instrumental já dividiu os palcos com músicos de renome no cenário musical nacional e internacional, como Wagner Tiso, Leny Andrade, Pascoal Meirelles, Paulinho Trompete, Yuri Popoff, Nelson Faria, Baby Do Brasil, entre muitos outros através do projeto “Duo Instrumental Convida”, que é realizado mensalmente no Jazz Village Bistrô, em Penedo.

No entanto, as apresentações da dupla não se restringem apenas ao Sul Fluminense. Os músicos já se apresentaram em casa noturnas de renome no Rio de Janeiro, entre elas o Bar Semente, na Lapa; Bottles Bar no berço da Bossa Nova no famoso Beco das Garrafas, em Copacabana.  Gilson Oliveira e Giliade Lima, também marcam presença nos palcos paulistas, com apresentações no Tradicional bar de Jazz TOM 3, e nas unidades do Sesc de Pinheiros e Catanduva.

O guitarrista Giliade Lima, aproveitou a ocasião para comentar sobre a importância do Projeto Sessions, desenvolvido pelo Brasador Steakhouse. “É um importante projeto que valoriza a cultura regional. O fato do Brasador investir na música instrumental há mais de 10 anos promovendo músicos estrangeiros e nacionais de forma independente, com o Sessions Brasador, que é um selo de música instrumental e autoral independente no ajuda, e muito a celebrar e compartilhar momentos especiais e únicos”, reforçou o músico.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar