“Diz que é de Angra? Então vá a Casa Larangeiras” – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedades“Diz que é de Angra? Então vá a Casa Larangeiras”

“Diz que é de Angra? Então vá a Casa Larangeiras”

“Diz que é de Angra? Então vá a Casa Larangeiras”

Seguindo uma brincadeira que está rolando no Facebook, em que a pessoa “diz que é de algum lugar”, a direção da Casa Larangeiras, que fica no Centro de Angra dos Reis, na Praça Zumbi dos Palmares (Praça do Peixe), resolveu entrar na brincadeira e aproveitou para convidar os angrenses e também os turistas para visitarem o local e também a visitarem a nova exposição de artesanatos do grupo Balaio das Artes, que reúne obras que utilizam as mais diferentes técnicas e tem como tema: “Artes que Encantam o Coração”.

As obras são utilidades do cotidiano com técnicas de artesanato variadas e estão a venda na mostra que estará aberta a visitação até o dia O grupo Balaio das Artes é formado pelos artistas Cláudia Vidal, Lina Maria, Cristiano Klippel e Teresa Cristina.

Com o colorido na medida certa, artes que encantam o coração proporciona a sensação de bem-estar e possui uma razão estratégica, como explica a artista Cláudia Vidal. “Nós estamos num momento onde as notícias são muito duras. São doenças, desemprego e principalmente política. E a nossa ideia é aliviar um pouco essa tensão toda, e dar uma respirada”, comentou a artista, contente com o resultado apresentado na mostra.

A exposição dos trabalhos teve início no último dia 28 de fevereiro, segue aberta a visitação até o dia 18 de março, de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas; sábados e domingos, das 10 às 14 horas.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar