Diretoria do Flamengo assina contrato com o Maracanã – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesDiretoria do Flamengo assina contrato com o Maracanã

Diretoria do Flamengo assina contrato com o Maracanã

Acordo que traz condições mais favoráveis ao Flamengo prevê parceria até 2020 - Foto: Divulgação

Diretoria do Flamengo assina contrato com o Maracanã

Após aprovação por maioria pelo Conselho Deliberativo do Flamengo (Code), foi firmado um novo acordo entre o clube e a concessionária Maracanã que administra o estádio. O contrato já se aplica para a sequência da atual temporada e se estenderá até 31 de dezembro de 2020. O termo prevê no mínimo mais 11 partidas no Maracanã este ano, e de 2019 em diante. No total, pelas contas da diretoria, o Flamengo fará no mínimo 25 jogos por ano no estádio.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que, além do acordo apresentar condições mais favoráveis ao Flamengo, permitirá que a equipe atue no lugar em que a torcida sempre considerou a ‘sua casa. “Nós e a concessionária Maracanã aprendemos muito ao longo do processo. Este novo contrato vai permitir que o Flamengo jogue no campo que sempre foi considerado como a casa da nossa torcida, em condições muito mais favoráveis que as atuais. Isso tudo sem abrir mão do projeto de assumir o Maracanã de forma definitiva, assim que estiver definido o novo marco regulatório“, disse Bandeira de Mello.

Sobre o Maracanã

O Maracanã é hoje um dos estádios mais utilizados do Brasil. No ano passado foi o que recebeu maior número de jogos, totalizando 43 partidas. No ano, cerca de 1,5 milhão de pessoas passaram pelo estádio entre torcedores, público de shows e do Tour Maracanã, que já é um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Em 2018, até o final de maio, o Maracanã atraiu mais de 800 mil pessoas que compareceram ao estádio para acompanhar os jogos, os eventos e o Tour.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar