Dieyson e Léo Lisboa deixam o Resende e assinam com o Bangu – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsporteDieyson e Léo Lisboa deixam o Resende e assinam com o Bangu

Dieyson e Léo Lisboa deixam o Resende e assinam com o Bangu

Dieyson vai disputar a Copa Rio pelo Bangu - Vitor Costa

Dieyson e Léo Lisboa deixam o Resende e assinam com o Bangu

RESENDE  

O Resende confirmou esta semana que o lateral esquerdo Dieyson e o meia, Léo Lisboa, rescindiram o contrato com o clube. Os atletas são os novos contratados do Bangu com compromisso até novembro de 2019. Eles vão reforçar o alvirrubro na Copa Rio, competição prevista para começar em agosto.

Para este torneio, que conquistou por duas vezes, o Resende está numa lista de espera pela desistência de algum clube. Mas, recentemente, a diretoria do Gigante do Vale informou que não disputará a competição este ano. A justificativa estaria no fato de o contrato de vários jogadores não terem sido renovados. Além disso, outros atletas foram emprestados para outros clubes e estão em plena disputa de competições. “Não haveria condições de montarmos uma equipe competitiva para a Copa Rio”, confessou um funcionário do clube.

O lateral-esquerdo Dieyson tem passagem pelas categorias de base do Vasco da Gama. De lá o atleta passou por Caxias (RS), Icasa (CE) e Portuguesa (SP) até chegar ao Resende em 2016. Esteve lá até o começo desse ano, mesmo tendo uma passagem rápida pelo Tombense (MG). Na atual temporada entrou em campo três vezes.

Léo Lisboa é outro atleta do Resende que reforçará o Bangu – Divulgação

O meia Léo Lisboa defendeu o Flamengo, ainda na categoria sub-17, antes de sair para o Figueirense, ainda durante a sua formação. Passou por Tombense (MG) e Marcílio Dias (SC), até chegar ao Gigante do Vale nesse ano, clube que atuou em oito partidas em 2018.

SUB 17

Sem compromissos para profissionais no restante do ano, a diretoria e a torcida do Resende concentram as atenções e o apoio aos meninos do time Sub 17 que disputa o Campeonato Estadual. No próximo sábado, dia 19, recebem no Estádio do Trabalhador, a equipe do Bangu pela nona rodada da competição. A partida está marcada para às 11 horas.

Faltando três rodadas para o fim da Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno, o Gigante do Vale ocupa a décima colocação com 10 pontos ganhos.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar