Definidas os semifinais da Taça Açude em Ação de Futebol Society – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsporteDefinidas os semifinais da Taça Açude em Ação de Futebol Society

Definidas os semifinais da Taça Açude em Ação de Futebol Society

Definidas os semifinais da Taça Açude em Ação de Futebol Society

VOLTA REDONDA

Depois dos jogos realizados no último final de semana definiram os semifinalistas da Taça Açude em Ação de Futebol Society. O primeiro  jogo  foi disputado  entre Joga Bonito e Amigos Dez a Dez. Foi uma partida emocionante  e disputada  ate o último  minuto, com destaque  para o  jogador  Guto,  do Joga Bonito, que classificou a equipe para as semifinais, marcado dois gols e comandando a vitoria do time pelo placar  de  5 a 4.

No segundo jogo entre Passa o Rodo x Atlético o nome da partida foi o jogador Tallis Sant’ana que marcou  três gols. Mesmo no topo da artilharia do campeonato, totalmente isolado com 25 gols, e sendo o destaque de sua equipe  não  conseguiu  evitar a derrota  e a eliminação  do time que perdeu  para  o Atlético  pelo placar  de  6 a 4. O destaque  foi para o  jogador  Lamarca do  Atlético,  que marcou quatro gols e comandou  a vitoria  da sua equipe  e classificação  para as semifinais.

Na terceira partida, disputada entre  Caldeirão e Joga Dez o grande  destaque  foi para o jogador Diguin. Ele foi para o gol e fez defesas  importantes garantindo assim a vitória  do seu time  pelo placar  de  5 a 2 e classificando o seu time para   as quartas de final.

No último jogo da noite  foi sem dúvida o mais disputado  entre Resenha e Av. A. O destaque foi  o goleiro  Felipe  do Av. A que foi  um paredão  fazendo  ótimas e difíceis defesas,  garantido  o empate de 4 a 4 levando a decisão para os pênaltis. Na disputa, o Resenha levou a melhor e venceu  pelo placar  de  5 a 4, classificando para as semifinais que serão disputadas  no próximo sábado, 9.

Segundo o coordenador  da competição, André do Esporte, todas as equipes  que jogaram e que ainda  estão jogando  estão de parabéns,  pois segundo ele, as equipes se respeitaram e jogaram  um verdadeiro  futebol. Informou ainda que, a final está marcada  para  o próximo dia  16 e vai acontecer  diversas  atrações, como uma van com som e DJ, além de um teatro com  integrantes  da  Igreja  Assembleia de  Deus que irá acontecer nos intervalos dos jogos.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar