Colônia vence o JI Molekada nos pênaltis e conquista o Campeonato Amigos de Penedo – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesColônia vence o JI Molekada nos pênaltis e conquista o Campeonato Amigos de Penedo

Colônia vence o JI Molekada nos pênaltis e conquista o Campeonato Amigos de Penedo

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Colônia derrotou o JI Molekada por 5 a 3, nos pênaltis - Fotos: Divulgação

Colônia vence o JI Molekada nos pênaltis e conquista o Campeonato Amigos de Penedo

ITATIAIA

O Colônia é o grande campeão do Campeonato Amigos de Penedo, evento promovido pela Associação de Moradores da África I, II e Vale do Ermitão, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. Em jogo emocionante a partida terminou nos pênaltis, após o empate em 1 a 1, no tempo normal. Na disputa o Colônia foi mais eficiente e venceu o JI Molekada por 3 a 2. Desta forma, o título ficou com o Colônia, tendo o JI Molekada como vice-campeão e na terceira posição o Serrinha, seguido do São Caetano.

A competição, realizada no campo ao lado do Colégio Fernando Otávio Xavier (FOX), premiou o primeiro e segundo colocado com troféus e medalhas. Também foram premiados o artilheiro da competição, Douglas Santana, da equipe JI Mulekada, com 12 gols marcados; e o goleiro menos vazado, Kristian Ristow, também do JI Mulekada, com 10 gols sofridos em toda a competição. “Chegamos ao final do Campeonato Amigos de Penedo  satisfeitos por ter sido uma competição onde a paz e o espírito esportivo foram os grandes destaques.Parabéns aos vencedores e a todos os participantes, e que no ano que vem possamos ter uma competição tão sadia como essa”, disse o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes.

Os jogadores e torcedores do Colônia vibraram com o título

‘DOMINOU, TOCOU’

O final de semana também contou com amistosos das equipes do projeto “Dominou, Tocou”, da Secretaria de Esporte e Lazer. Os jogos, que marcaram a reabertura do Estádio Municipal Antônio Corrêa, após passar por obras de reforma, foram realizados no sábado, dia 14 e contou com quatro partidas  contra as Escolinhas  de Futebol convidadas, sendo elas  as Escolinhas do  Vasco (Pinheiral) e de Volta Redonda.

Com 100% de aproveitamento os times do projeto de Itatiaia ganharam com os seguintes resultados: Sub-11 – Dominou,Tocou (Itatiaia) 3 x 1 Escolinha do Vasco (Pinheiral), Sub-13 – Dominou,Tocou (Itatiaia) 6 x 0 Escolinha do Vasco, Sub-15 – Dominou,Tocou (Itatiaia) 2 x 0 Escolinha de Volta Redonda e Sub-17  – Dominou,Tocou (Itatiaia) 5 x 2 Escolinha de Volta Redonda.

Os jovens do Dominou, Tocou venceram seus confrontos nas partidas amistosas

FUTSAL SUB-17

Em outra competição de futebol, o Torneio de Futsal Sub-17, os finalistas foram definidos durante a fase semifinal, no ginásio do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori, no Campo Alegre. O Esperança venceu a Vila Pinheiro por 5 a 4 enquanto a Vila Esperança ganhou dos Brincantes, por 5 a 3.

Assim, a final será Esperança x Vila Esperança, nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 20h30min, no ginásio do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori, situado na Rua Roberto Cotrim, s/nº, Campo Alegre.

O Torneio de Futsal Sub 17 teve início no dia 14 de março, totalizando cinco rodadas. A competição contou com a participação de oito equipes: Maromba, Penedo, Serrinha, Vila Esperança, Vila Paraíso e Vila Pinheiro.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar