Centro de Ensino Superior de Valença oferece graduações na modalidade à distância – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEducaçãoCentro de Ensino Superior de Valença oferece graduações na modalidade à distância

Centro de Ensino Superior de Valença oferece graduações na modalidade à distância

Inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 28 de fevereiro - Foto: Divulgação

Centro de Ensino Superior de Valença oferece graduações na modalidade à distância

Avaliado como o melhor Centro de Ensino Superior do país pelo Ministério da Educação (MEC), Centro de Ensino Superior de Valença (CESVA) – Fundação Educacional Dom Andre Arcoverde (FAA), conta com a modalidade de ensino a distância. Uma das modalidades de ensino que mais cresce no Brasil é o Ensino a Distância, e na região Sul Fluminense não é diferente, a modalidade representa uma nova forma de aprendizado e ensinamento.

As inscrições para o vestibular da modalidade a distância (EaD) do CESVA/FAA estão abertas até o dia 28 de fevereiro. Inicialmente, serão ofertados os cursos de Administração, Processos Gerenciais, Marketing e Pedagogia. Os quatro cursos ofertados pelo CESVA/FAA foram autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) e avaliados com nota 4 (em uma escala máxima de 5), reafirmando assim a qualidade da Instituição já reconhecida nos cursos presenciais. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.faa.edu.br.

VANTAGENS

As principais vantagens para o aluno que opta pela modalidade de ensino a distância são: economia de tempo, flexibilidade de horários e o menor preço das mensalidades. O aluno do curso EaD deve ter disciplina e comprometimento com as atividades acadêmicas, gerenciando adequadamente seus horários de estudos. Essa modalidade de ensino propicia ao aluno desenvolver competências que o mercado de trabalho valoriza, tais como: automotivação, liderança, disciplina, iniciativa e gerenciamento do tempo.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar