Carnaval rio-florense começa hoje na Praça Coronel Sucena – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCulturaCarnaval rio-florense começa hoje na Praça Coronel Sucena

Carnaval rio-florense começa hoje na Praça Coronel Sucena

Cantora Bruna Mazorque é uma das atrações do CarnaFlores que começa na sexta-feira, dia 9 - Foto: Divulgação

Carnaval rio-florense começa hoje na Praça Coronel Sucena

A partir de hoje, para a alegria dos rio-florenses e dos turistas, terá início o CarnaFlores, que promete muita diversão e segurança até a terça-feira, dia 13, sempre com atrações gratuitas. A festa acontecerá na Praça Coronel Sucena, no Centro, que terá ainda para a disposição dos foliões, Praça de Alimentação, banheiro químico e muita segurança e nos intervalos o som da folia ficará por conta de DJs, que prometem continuar animando o público durante os dias de realização do CarnaFlores.

A festa de momo terá início na sexta-feira, dia 9, às 23 horas com a apresentação da cantora Bruna Mazorque e a Banda Zorra. No sábado, dia 10, às 15 horas, acontece a Matinê; às 22 horas é vez do Grupo Art Samba agitar o público. E encerrando o segundo dia do carnaval, a meia noite, a Banda Êxtase sobe ao palco para animar ainda mais o público.

No domingo, dia 11, às 22 horas, o Grupo Art Samba volta para mais uma noite de agitação. E também, encerrando a noite, a Banda Extase.

Na segunda-feira, dia 12, terceira noite do CarnaFlores, a cantora Bruna Mazorque e Banda Zorra volta ao palco para mais uma vez, contagiar o público à partir das 23 horas.

No último dia de folia em Rio das Flores, a terça-feira, dia 13, o público será animado mais uma vez pela cantora Bruna Mazorque que mais uma vez acompanhada da Banda Zorra, retorna ao palco à partir das 23 horas.

Ao falar sobre a festa que promete ser um grande sucesso, a secretária de Cultura e Turismo, Solange Novaes Garcia, contou que a Prefeitura de Rio das Flores conta com uma excelente estrutura para melhor atender os foliões da cidade e turistas, apostando em diversificação e atrações inovadoras. “Nessa edição do carnaval de Rio das Flores buscamos consolidar ainda mais a nossa festa como sendo o melhor destino do Sul do Estado para as famílias passarem o carnaval com muita alegria, segurança e satisfação. Deixando assim o gosto de quero mais para o próximo ano”; apostou a secretária.

Ela acrescentou ainda, que o grande diferencial da folia rio-florense são os blocos de embalo que anima ainda mais a festa e trazem um público fiel, fazendo com que Rio das Flores se destaque dentre todas as cidades do Sul do Estado, com bandas ao vivo, DJ e muita diversão para todas as idades, que fazem do Carnaval de Rio das Flores o melhor destino para as famílias que procuram muita folia, animação, segurança e bem-estar.

BLOCOS DE EMBALO

As apresentações dos blocos de embalo se concentrarão no Parque de Exposição, e já na sexta-feira, dia 9, a partir das 20 horas, o agito fica por conta do Bloco Curti Aki 2018, e da bateria Mangueira, com Pikitito DJ, se apresentando nos intervalos. No sábado, dia 10, a agitação terá início às 16 horas, com o bloco La Bombonera e a apresentação do Tchakabum, também com o Pikitito DJ nos intervalos. Domingo, dia 11, a folia terá início às 15h30min, e terá apresentação do bloco Big Brother e da Banda Black Power, a inda o DJ Pablo. A segunda-feira, dia 12, será a vez do Jegue Fantasy, banda de marchinhas, e a apresentação da Velha Guarda musical de Vila Isabel. Ainda na segunda, e do bloco Safadão; às 20 horas haverá apresentação do MC Jefinho, DJ Romeu e de Thalles Luan. E, encerrando o agito no Parque de Exposições, na terça-feira, dia 13, será a vez do bloco Combustão, e ainda apresentação de MC TH, DJ Romeu e da Banda Chegaê. A classificação etária para a programação do Parque de Exposição é de 18 anos.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar