Câmara de Volta Redonda inicia atividades no dia 19 com novo presidente – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaCâmara de Volta Redonda inicia atividades no dia 19 com novo presidente

Câmara de Volta Redonda inicia atividades no dia 19 com novo presidente

Granato presidirá a Câmara pela quarta vez - Foto: Arquivo

Câmara de Volta Redonda inicia atividades no dia 19 com novo presidente

Está marcado para o próximo dia 19, o início das atividades da Câmara. A presidência do Legislativo neste ano será ocupada pelo vereador Washington Granato (PTC). Ele assumiu a cadeira no dia 1º de janeiro, no lugar de Sidney Dinho (PEN), prometendo se dedicar ao máximo. Vale lembrar que ele já presidiu o Legislativo em outras três oportunidades: 2006, 2008 e 2014.

Em seu discurso de posse, Granato disse que espera um ano de conquistas para a população do município. Vale lembrar que ele retorna à cadeira da presidência visando dar sequência no seu trabalho que é pautar suas gestões no diálogo e no equilíbrio. Garantiu que esta dinâmica não será alterada para 2018.

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda lembrou que  o objetivo é incentivar a participação popular nas atividades do Legislativo. Disse também que a lógica da conversa e da aproximação serve também para o Executivo Municipal. Prometeu continuar dialogando para que a cidade siga no caminho do desenvolvimento. “Com isso, quem ganha é, sem dúvida, população”, destacou.

Ainda de acordo com o parlamentar, ele faz questão da independência da Casa, mas acha que a busca, de forma conjunta, por benefícios e conquistas para a população é bastante positiva.

A Mesa Diretora deste ano tem como membros, além do presidente, os vereadores Nilton Alves de Faria, o Neném, como 1° secretário, José Martins de Assis, o Tigrão, no cargo de 2° secretário, Paulo Conrado como 1° vice-presidente e Fernando Martins, co o cargo de 2° vice-presidente.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar