Bandidos explodem agências da Caixa e do Banco do Brasil em Quatis – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaBandidos explodem agências da Caixa e do Banco do Brasil em Quatis

Bandidos explodem agências da Caixa e do Banco do Brasil em Quatis

Bandidos explodem agências da Caixa e do Banco do Brasil em Quatis

QUATIS

Homens fortemente armados explodiram e roubaram na madrugada desta sexta-feira, dia 12, as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, localizadas no Centro. O alvo dos explosivos foram os caixas eletrônicos das unidades bancárias. Segundo testemunhas, os bandidos estavam em pelo menos quatro carros e fugiram jogando pregos e disparando tiros contra o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar que fica na entrada da cidade. Ninguém ficou ferido.

Faixada da agência da Caixa ficou completamente destruída – Divulgação

A quantia levada não foi divulgada pela polícia. Um morador que reside próximo a uma das agências alvo dos criminosos contou ao A VOZ DA CIDADE que a ação do bando parecia cena de filme.
“Acho que eles estavam em quatro ou cinco veículos. Momentos antes das explosões foi possível ouvir muitos tiros, muita gritaria por parte dos bandidos”, relatou o morador, que preferiu não se identificar com medo. Ainda de acordo com o morador, a cidade conhecida pela tranquilidade está entregue ao crime e à violência.

Interior da agência do Banco do Brasil destruída pelos explosivos utilizados pelos bandidos – Divulgação

 

Uma equipe do jornal A VOZ DA CIDADE está se dirigindo ao local, e no decorrer do dia trará mais informações sobre o caso.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar