Atuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesAtuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville

Atuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville

Voltaço lutou até o fim, mas não resistiu a pressão dos donos da casa - Foto: Pedro Borges

Atuando fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Joinville

O Volta Redonda lutou até o final, pressionou o adversário durante toda a partida, mas parou na trave e foi derrotado pelo Joinville-SC pelo placar depor 1 a 0, em partida disputada na Arena Joinville. A partida foi válida pela 9ª rodada da Série C, do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor de Aço segue na nona colocação do Grupo B, com nove pontos ganhos – três vitórias e cinco derrotas. Na próxima rodada, o Volta Redonda recebe o Operário-PR. A partida será no sábado, dia 16, às 18 horas, no Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço

O jogo

O primeiro tempo foi elétrico e com as duas equipes buscando o gol. A primeira chance veio com Rodrigo Andrade, que chutou da entrada da área e obrigou Matheus a fazer grande defesa, salvando o Joinville. A resposta dos donos da casa veio na mesma moeda. Aos 24 minutos, Breno arriscou da entrada da área e acertou o ângulo de Douglas Borges, que nada pôde fazer para evitar o gol dos donos da casa.

Atrás no placar, a equipe volta-redondense iniciou uma blitz nos minutos finais da primeira etapa e, por muito pouco, não empatou o jogo. Após bate e rebate, a bola sobrou para Dija Baiano, que tirou do goleiro e acertou a trave. No rebote, a bola sobrou para Luís Gustavo, que errou o chute.

Na volta do intervalo, o jogo ficou aberto e ganhou ainda mais emoção. O Voltaço se mandou para o ataque e o Joinville passou a apostar nos contra-ataques.

Após cruzamento pela direita, Rodrigo Andrade cabeceou para o gol e Matheus fez a defesa. No lance seguinte, Breno desceu pela direita e cruzou rasteiro, mas antes da bola chegar ao atacante adversário, Daniel Felipe conseguiu fazer o corte e evitar o segundo gol.

Nos minutos finais, o Voltaço criou mais duas chances de gol, mas acabou parando novamente em Matheus, arqueiro do Joinville que estava em noite inspirada. No último lance da partida, após novo contra-ataque dos donos da casa, Douglas Borges fez grande defesa em chute da pequena área, e evitou o segundo gol do adversário.

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar