Atletas de Resende embarcam para o Mundial de Muay Thai na Tailândia – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesAtletas de Resende embarcam para o Mundial de Muay Thai na Tailândia

Atletas de Resende embarcam para o Mundial de Muay Thai na Tailândia

Atletas resendenses de Muay Thai aguardam embarque para disputar Mundial na Tailândia - Divulgação

Atletas de Resende embarcam para o Mundial de Muay Thai na Tailândia

RESENDE

Resende contará com três representantes no Campeonato Mundial de Muay Thai que será disputado entre os dias 18 e 26 de março, em Bangkok, na Tailândia. Os atletas Sílvio Toledo, Fernando Barone e Gláucio Filho embarcaram na última quarta-feira, dia 7, no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Na Ásia, os resendenses, da equipe ST Team se juntam a outros brasileiros que formarão a delegação verde-amarela na competição. Esta será a primeira experiência do trio fora do país. Para estarem representando o país no Mundial receberam ajuda de empresas locais, já que cada atleta teve que arcar com suas despesas com passagem aérea, hotel, inscrição da competição, alimentação e seus gastos pessoais.

Na Tailândia, os atletas passarão por um período de treinos e adaptação até o início do torneio. “É com muito preparo, perseverança e confiança em conquistar bons resultados que estamos seguindo para este Mundial. Desde já queremos agradecer a todos que nos apoiaram nesse nosso sonho de representar o Brasil”, afirmou Sílvio Toledo, que também e técnico de Barone e Gláucio, afirmando que os três também competirão em outras modalidades de lutas.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar