Atleta de Quatis vence competição de fisiculturismo no Rio – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesAtleta de Quatis vence competição de fisiculturismo no Rio

Atleta de Quatis vence competição de fisiculturismo no Rio

Udeberson (centro) conquistou a primeira colocação no Rio - Divulgação

Atleta de Quatis vence competição de fisiculturismo no Rio

QUATIS

O professor de educação física e morador de Quatis, Udeberson da Silva sagrou-se recentemente o Top 1, equivalente ao primeiro lugar, no Campeonato Estreante de Fisiculturismo, realizado no Tijuca Tênis Clube, no Rio. A competição reuniu mais de 300 atletas no Ginasio Tijuca Tênis Clube, no Rio. A participação de Udeberson neste campeonato contou com o apoio da Prefeitura de Quatis.

Após esta conquista, o atleta agora se prepara para as próximas competições, que serão as seguintes: campeonato estadual, campeonato de Duque de Caxias, campeonato brasileiro e os campeonatos regionais. “É muito gratificante alcançar os resultados esperados nos campeonatos que disputamos, e ao mesmo tempo, me sinto muito feliz em estar levando o nome de Quatis para outros cenários do esporte. Só tenho a agradecer a todos que me apoiam, incluindo a prefeitura, o comércio e os empresários da cidade. São 23 parcerias, no total”, disse Udeberson, acrescentando que a sua rotina de treinamentos destinados às próximas competições será feita com práticas de natação, treino de esforço e treino aeróbico, entre outros procedimentos.

RECEBIDO PELO PREFEITO

Ao lado da esposa Rafaela Fonseca que o acompanha em todas as competições, Udeberson da Silva foi recebido pelo prefeito Bruno de Souza (MDB) em seu gabinete, no Centro Administrativo do Município.

Ao lado da esposa, Rafaela, o atleta mostra o troféu e medalha conquistada – Divulgação

Segundo o chefe do Executivo, o bom resultado alcançado pelo atleta no torneio abre caminho para que novos moradores da cidade se interessem pelo fisiculturismo, ampliando assim a importância do esporte enquanto ferramenta de grande alcance social no Município. “Em nome da população de Quatis, manifesto os cumprimentos ao atleta Udeberson da Silva, que tem 31 anos de idade e com sua vitória no campeonato de estreantes fez com que o nosso Município se destacasse nesta competição, atraindo as atenções dos desportistas para a cidade. O esporte tem sido uma das prioridades da nossa administração, visto o seu papel estratégico na formação cidadã dos moradores de Quatis. No ano passado, ampliamos as políticas públicas de esporte e vamos continuar aprimorando cada vez este segmento de fundamental importância ao bem-estar físico e mental do nosso povo”, declarou Bruno de Souza.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar