Apresentador comemora dez anos do programa ‘Taí para Todos’ – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesApresentador comemora dez anos do programa ‘Taí para Todos’

Apresentador comemora dez anos do programa ‘Taí para Todos’

Apresentador comemora dez anos do programa ‘Taí para Todos’

Recentemente o apresentador Taí Braz comemorou os 10 anos do Programa ‘Taí para Todos’. A festa aconteceu no Centro Histórico Dauro Aragão – Campus Universitário Olezio Galotti no UniFOA em Volta Redonda.

O evento reuniu empresários, imprensa, políticos e amigos. Durante a festa foi realizada a segunda edição do Prêmio ‘Melhores do Ano’ para os destaques da região em vários segmentos e com uma premiação extra. A partir desta edição o Prêmio Edith Braz que leva o nome da mãe do apresentador e os convidados assistiram a nova vinheta do programa, produzida pelo aluno Bento do 4º ano do curso de Designer do UniFOA.

O evento teve a assinatura geral do cerimonialista e assessor de eventos Sandro Henrique; a apresentação do evento ficou a cargo de Mestre de Cerimônias Tégno Leonardo que juntamente com as modelos Patrícia Guido e Carolina Marques.

PLANOS

Em 2018 o apresentador Taí, tem alguns grandes motivos para estar em ritmo de comemoração: são 57 anos de idade, o 10º ano na tela da Band e 28 anos como profissional de mídia, mas não para por ai, o programa ‘Taí para Todos’ a partir deste anoo programa será uma coprodução com a Rede Bandeirantes de Televisão e será exibido ao vivo para todas as regiões do estado do Rio.  “Agradeço ao meu diretor regional Diego Carvalho que tem sugerido as mudanças no programa, dando as broncas e as dicas, o sucesso é parte dele também. Beijo no corpo que a alma agradece”, destaca o apresentador.

A TRAJETÓRIA 

O apresentador começou a carreira em 1989, com a coluna ‘Taí com Bala na Agulha’, no extinto Jornal Primeira Página, em seguida foi para o rádio, a convite do radialista Gilberto Filho, da Real FM, aonde fazia inserções nos programas ao vivo e pelo celular, foi quando percebeu que estava com seu próprio programa – ‘Taí para Todos’ – na mesma emissora. Cinco anos depois, foi convidado pelo ex-prefeito de Porto Real Jorge Serfiotis, para ser promoter na Boate Chateau Real, por oito anos, vale lembrar que nesta mesma época o apresentador foi colunista do Jornal A VOZ DA CIDADE, onde permaneceu por dois anos e meio.

Além de mídia, Taí trabalhou no mundo do carnaval, em 2002, atuou nas escolas Salgueiro, Mangueira, X-9, Vai-Vai e Gaviões, quando foi convidado pela jornalista Vera Cuiabano, para ser colunista social no portal Rio Sul Net. “Passei seis maravilhosos anos e por quatro anos consecutivos ganhei o prêmio de melhor colunista da internet e tive o prazer de trabalhar com Simone Nicollini e Márcio Correa que muito me ensinaram e na época eu acumulava a função de colunista no Jornal Folha do Interior”, disse o apresentador.

Sempre antenado e em busca do novo, passou a integrar a equipe do canal a cabo da TV Ideal, o convite foi feito pelo empresário Geraldo Inácio, proprietário da emissora. Desde 2008, integra a equipe da Band, tendo seu programa retransmitido no Canal 36.

Muito descontraído, Taí diz que adora ser convidado para festas, cobrir grandes eventos. ‘Eu e minha produção recebemos os convites, analisamos e escolhemos uma opção, pensando sempre no que o público gostaria de assistir’, completa o apresentador.

Prêmio Edith Braz – Dauro Peixoto Aragão – Presidente da Fundação Oswaldo Aranha, representado pelo senhor Eduardo Prado (reitor do UniFOA)


Prêmio Edith Braz ‘Amigo do Peito” – Claudinei Guedes (Visual Artes)


Homenagem pelos 20 anos de serviços prestados como funcionária da UniFOA – Chefe de divisão de contabilidade – Cláudia Maria Silva Isprozório


Melhor Banda Ultravolts – (Integrantes da Banda Christian Magalhães e Binho do Valle)

Melhor Empreendimento de Noivas do Sul Fluminense Bella Esposa – Talita Harumy


Melhor Clínica de Implante Dentário Studio Rodrigo Freitas


Melhor Escola de Curso de Idiomas UP To Date – Joelma Wenceslau


Melhor Academia de Dança Vértice Studio de Dança – Péricles, representado por Diogo Buckingham


Melhor Casa de Eventos para Festas e Casamentos Galpon – Maria Abreu


Melhor Livraria Livretto – Maria Aparecida ‘Maninha’ Figorelli


Melhor Cantor Jorge Guilherme, representado por Júlio Monteiro


Melhor Empreendimento de Beleza Instituto L’Oréal – André Takeo e Marcelo Laureano


Melhor Casa Noturna Área Restrita – Ricardo Coutinho e Aílton Toledo


Melhor Clínica de Beleza Bem Estar – Renata Prestes


Melhor Espaço para o incentivo à Cultura e Lazer – Vila Hotel | Fundação CSN e CBS – Jacques Brunswick


Melhor Projeto de Programa da Web Comunic TV – Angélica Leal


Melhor Agência de Comunicação DEC 9 – Thales Dias e Rodolfo


Melhor Colunista Social Mário Sérgio – Jornal Diário do Vale


Melhor Digital Influencer Paulla Duarte, representada por Pablo Duarte


Melhor Loja de Decoração Art e Decor – Cristina Castellões

Melhor Empreendimento de Acessórios Espaço C – Vanessa Barbosa


Melhor Seguimento Masculino Gless Resende – Júlio Monteiro


Melhor Evento Festas e Negócios 2017 – Elisa Fonseca


Melhor Empreendimento Gastronômico de Resende Cervejaria Fritz – João Vitor Ramos Teixeira


Melhor Projeto Cidadão de Barra do Piraí – Mário Reis Esteves – Prefeito


Melhor Projeto Político, Econômico e Social – Vereador Tostão de Barra do Piraí

Fotos: Renan Duque.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar