Após perseguição, polícias apreendem quase uma tonelada de maconha e fuzis – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaApós perseguição, polícias apreendem quase uma tonelada de maconha e fuzis

Após perseguição, polícias apreendem quase uma tonelada de maconha e fuzis

Após perseguição, polícias apreendem quase uma tonelada de maconha e fuzis

RESENDE

Quase uma tonelada de maconha e cinco fuzis foram apreendidos na noite de quinta-feira, dia 11, após uma perseguição policial de 48 quilômetros. As drogas e as armas estavam em um carro com placa de Mendonça/SP. O condutor do veículo, um Fiat Toro de cor preta, conseguiu fugir.

A perseguição policial aconteceu por volta das 19h20min, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada ao condutor do Fiat Toro, ainda na região da cidade de Lavrinhas (SP). O motorista desrespeitou a ordem dos agentes e fugiu em alta velocidade pela Via Dutra em direção ao Rio.

Durante a fuga, segundo a PRF, o motorista do Fiat Toro provocou alguns pequenos acidentes, colidindo contra veículos de passeio e até um caminhão que passavam pela rodovia.

Já na altura de Resende, o carro da PRF passou por detritos na pista – que não se sabe se foram lançados propositalmente pelos criminosos em fuga ou se eram decorrentes de alguma acidente – e teve três pneus estourados. Os agentes então tiveram que interromper a perseguição e logo a Polícia Militar, que foi chamada para atender um suposto caso de roubo próximo àquela região da perseguição, encontrou o Fiat Toro já abandonado.

Os policiais militares então encontraram o carro abarrotado de drogas e com cinco fuzis. Ao todo foram apreendidas 923 Kg de maconha.  Já as cinco armas foram identificadas como: um fuzil HK, calibre 5,56 mm; três fuzis G3, calibre 7,62 mm; e um fuzil FAL, calibre 7,62 mm. Também foram apreendidos 100 cartuchos calibre .380 e outros 50 cartuchos calibre .44.

 

As drogas, armas e o veículo foram encaminhados e apresentados conjuntamente pelos agentes da PRF e Polícia Militar na 89ª Delegacia de Resende, onde o caso foi registrado e será investigado.

Durante a perseguição, nenhum policial ficou ferido e não há relato de vítimas entre os envolvidos em acidentes causados pelo veículo em fuga.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar