Aberto processo de credenciamento para profissionais de Saúde – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCidadeAberto processo de credenciamento para profissionais de Saúde

Aberto processo de credenciamento para profissionais de Saúde

Documentos deverão ser entregues na Gerência de Atenção Especializada - Fábio Guimas

Aberto processo de credenciamento para profissionais de Saúde

BARRA MANSA

O fundo municipal de saúde da prefeitura convida profissionais de saúde para o processo de credenciamento. Todos os detalhes estão disponíveis no Portal da Transparência (http://www.barramansa.rj.gov.br/transparencia/).

Há vagas para credenciamento de profissionais especializados em Buco-Maxilo-Facial, Estomatologista e Patologista bucal, Periodontista para atender pacientes com necessidades especiais e Endodontista para atender no Centro de Saúde Oral, aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Também há oportunidades para clínicos gerais e nutricionistas para atender o Programa DST/Aids/Hepatites Virais, aos usuários do SUS.

A coordenadora jurídica da Saúde, Linamar Carvalho, explica que o processo é para profissionais que queiram trabalhar por produção. “O número de atendimentos é estabelecido pelo plano de trabalho dos profissionais, que irão ganhar por produção, de acordo com os valores estabelecidos no edital. Essa forma de trabalho estimula a produção do profissional”, citou, informando que os trabalhos serão iniciados ainda neste ano após os trâmites burocráticos.

A documentação exigida para o credenciamento deverá ser entregue no dia 19 na Gerência de Atenção Especializada, na Secretaria Municipal de Saúde, no endereço: Rua: Pinto Ribeiro nº65, Centro, aos cuidados das Servidoras Inês Helena Santos Silva e Patrícia Pereira Dopacio, que após serão encaminhados a Comissão Especial de Licitação para análise e aprovação.

DOCUMENTOS

Requerimento para Credenciamento (disponível no portal da transparência), documentos pessoais (RG e CPF); Comprovante de inscrição no Conselho ou Órgão equivalente; Certificado de Conclusão do Curso para área requerida; Currículo Vitae, diploma da especialidade pretendida, comprovante de Inscrição junto ao INSS ou apresentação de cópia do (PIS OU Pasep) ou inscrição do Regime Geral da Previdência Social (Número do NIT); Certidão de regularidade Municipal, do domicílio ou sede da licitante, com prazo de validade vigente; prova de cadastramento no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde/Ministério da Saúde (CNES); declaração do interessado de que não ocupa(m) cargo, função de chefia ou assessoramento no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde do Município Contratante. Título de Especialização na área de interesse, fornecido pela entidade profissional competente.

Os documentos necessários à habilitação deverão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente ou por servidor da Comissão Especial de Licitação ou publicação em órgão de imprensa oficial.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar